domingo, janeiro 23, 2005

 

24 h party people

Ontem tive numa festa num andar. O prèdio era sinistro. Muito antigo. Nao tinha elevador e as escadas nao tinham luz, assim que tivemos que iluminar o caminho com os telemoveis. O apartamento era no quinto andar. Mal la chego vejo uma porta aberta do lado esquerdo onde havia muito espaço para eu por o casaco. De repente vem um italiano disparado na minha direcçao e diz-me muito aflito " Ese piso es de las putas ". Entro fnalmente no apartamento correcto. Estava pejado de parraxoilas internacionais, mas quem dominava em numero eram as italianas. Penetro numa conversaçao onde estavam uma italiana, um catalao e uma argentina. A italiana chama-me a atençao. E de Padua, estuda idiomas e é linda de morrer.Vai-se embora para Itália ás nove da manha. Nao é de erasmus é só turista. Afogo as minhas màgoas no nevoeiro. Que se foda, pensei eu vou mas è dar um pezinho de dança à la Paloma.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?