quinta-feira, janeiro 13, 2005

 

El regriesso

E aqui estou eu, novamente, depois de umas ferias retemperadoras na minha patria natal.
Desta feita como residente na cidade Condal, mais propriamente no carrer Niguela Paredeza(nao sei se esta bem escrito), numero 26, terceiro primeiro. Os meus compinchas de apartamento sao dois italianos de puro sangue, cujas toponimias sao Claudio e Alessandro. As primeiras impressoes sobre o modo de vida da minha nova residencia sao, assim como assim, um pouco como apanhar bonés. Isto deve-se ao fato de quando os dois italianos começam a flar um com o outro eu ficar literalmente a apanhar bonès.
Mas nao há-de ser nada e com o tempo ainda vou aprender a falar italiano a mil á hora.

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?