quinta-feira, fevereiro 03, 2005

 

Alguem quer um broche?

Ja alguma vez tiveram em Vallcarca?Pois bem ,eu já. Nesse recondido lugar de Barcelona há uma casa cem por cento erasmus. Os seus habitantes sao um ingles d Liverpool chamado Mike, uma escocesa com um nivel rzoavel de fodabilidade um alemao e uma italiana, cujo namorado esteve em Portugal e conhecia o nao sei quantos que por sua vez conhecia o nao sei que mais.
A juntar ao serao estavam dois portugueses, moi meme e Carlos e um frances que vive em Amesterdao chamado Gil. Foi de facto um serao agradavel, regado aqui e ali por umas pinceladas de cerveja e um charro. Cnversa para aqui, conversa para ali, nisto a escocesa pergunta-me algo de bastante melindroso. Como se dice mamada en portugues". Eu como bom cidadao, tive obviamente o dever de informar que se diz broche. Era ve-la depois toda contente repetir insistentemente" eu quero um broche, eu quero um broche".

Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?