domingo, fevereiro 20, 2005

 

Buffet italiano I

Ciao. Assim se cumprimenta em Italia. A minha excursao até Italia tem sido agradavel até ao momento. O primeiro destino a que fui, foi a Perugia. E uma cidade bonita que me pareceu bastante parecida a Coimbra, com muitos altos e baixos e estudantes. Uma das grandes diferenças é o clima. Em Perugia faz um frio gigantesco que nao se adequa muito com a minha tez magrebina. De resto o ambiente pareceu-me fantàstico. Nos tres dias em que estive, conheci bastante pessoal desde italianos que estudam portugues, a austriacas, hungaros, americanos etc.Aproveitei para conhecer um bocado as redondezas e ai apanhei duas overdoses. A primeira foi de igrejas em Assis e a segunda de obras de arte em Florença. Nesta ultima nao me overdosei mais porque estava uma fila de espera de 90 minutos na galeria Ufizzi e achei por bem nao ir.
A segunda parte da mini excursao vai ser totalmente dedicada a Roma. Aspetiamo.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?