quinta-feira, março 31, 2005

 

Fuckin'dance, Fuckin'shit

Os espanhóis dizem que nao acreditam em bruxas, mas que elas existem, lá isso existem. Sou obrigado a concordar com esta frase estupida deles, pois sempre que vou á discoteca Apolo alguèm do meu grupo è fanado.
Ontem á noite um casaco recheado de télemovel e carteira evaporou-se sem deixar rasto, dentro da discoteca. Os autores de tao infame crime estao por apurar.
A noite até estava a ser boa. Começámos por ir jantar ao restaurante Los Toreros. Ai depois de comermos umas tapas e mamarmos um jarro de sangria e um chupito, o Pedro encontrou, vá-se la saber por que acasos do destino um colega dele do secundário. Em seguida partimos PAra o famosissimo Bar Ovelha Negra, onde travámos conhecimento com uma catala de alto nivel e outra de nivel mediano. Estas raparigas eram conhecidas da rapariga que mais tarde viria a ser espoliada. Jarro de Sangria para aqui, Jarro de Sangria para ali, para onde vamos? Para a Discoteca Apolo. Quase a chegar lembro-me que talvez nao seja boa ideia, devido ao qui pro quo da semana anterior com elementos da comunidade marroquina.
Entro, na mesma e passados poucos minutos ocorre o vil acontecimento que arruinou a noite. Um conselho a quem vier a Barcelona. Se quiserem manter os vossos pertences nao vao á Sala Apolo.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?