segunda-feira, março 14, 2005

 

X

Conheci um rapaz aqui em Barcelona, que se chamava X. Nacionalidade? incógnita. X esteve apenas 6 meses mas procurou curtir como poucos.
No inicio o seu pseudo-espanhol parecia um entrave á livre comunicaçao, mas passado algum tempo as pessoas começaram a compreende-lo perfeitamente.
Uma das suas maiores caracteristicas era, sem duvida, a persistencia. A forma intensiva como investia na corte ao sexo feminino era impressionante. Havia muitas vezes em que nao era bem sucedido, mas isso nao esmorecia o carácter obstinado de X relativamente ao grelo. " Eu preciso é de estar bebado " repetia-me como se fosse um jogo de auto-motivaçao.
X tinha também um forte carácter de negociante, procurando amiude maneiras de rentabilizar o seu " tostao ". Nao raras vezes, aliou esse carácter á sua paixao pelo desporto-rei. Era tambèm um cinéfilo inveterado, comprando muitas vezes, cópias pirateadas pela monhèzada dos ultimos sucessos cinematográficos.
Claro que nem tudo correu pelo melhor. O empenho com que cortejava as femeas era inversamente prorporcional ao empenho com que executava a sua actividade profissional.
O melhor que se pode dizer é que X marcou as pessoas com quem conviveu e alèm disso divertiu-se até mais nao. Houve liçóes que teve de aprender, paixoes , enganos e desenganos, fodas mágicas, vomitados, golos, drogas leves, enfim, todas aquelas experiencias que nos enriquecem como pessoas. Mas a melhor liçao ainda está para vir. Será que a aprendeste X?
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?