segunda-feira, abril 18, 2005

 

A bater com os cornos na neve

Este fim de semana que passou surgiu a oportunidade de cumprir um dos sonhos mais recentes da minha vida. Fazer snowboard. Eu, o Pedro e o Luis decidimos apanhar a boleia do amigo deste ultimo e fazer-nos á estrada rumo a Andorra.
A pista para onde fomos era quase junto á fronteira com França. Alugamos o equipamento e com o snowboard under my feet, tralhei, tralhei, tralhei. Creio que o meu recorde de permanencia em cima da prancha foi para ai de trinta segundos. Mas também vos digo meus amigos, que puta de adrenalina durante esses trinta segundos.
Para ilustrar a minha maçaroquice relativamente aos desportos de Inverno, a primeira queda nao ocorreu em cima da prancha em pleno deslizar sobre a neve, mas sim a subir para a cadeira que nos ia levar ao topo da montanha. Lá diz o povo, quem nao sabe foder, até os colhoes estorvam.
Quanto a Andorra propriamente dita, achei um bocado merdosa. Fiquei espantado com a quantidade exagerada de hoteis que existem para uma terra tao pequena, porque de resto...
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?