segunda-feira, abril 11, 2005

 

Dia històrico

Hoje foi um dia histórico. Consegui acordar de manha!!!!!!Ontem á noite,quando estava na cama, mentalizei-me fortemente que hoje iria ás aulas.Também tinha que ser, uma vezque eu nao faço a minima ideia que trabalhos tenho que fazer e a que cadeiras.
Sendo assim, despertei-me ás 10:10( Milagre,milagre!!!!)da manha. Consegui,além disso outro feito notável. Nao ser o ultimo a sair de casa. Orgulhoso dirigo-me á estaçao de Sants para apanhar o Renfe para a Universidade.Como cheguei adiantado aproveito para tomar o pequeno-almoço, num café da estaçao.Depois de um cortado e de uma napolitana entro no comboio e vou toda a viagem ao som de Morcheeba.
O problema foi que estive no comboio errado. Mal me apercebi do erro,baixei em Sabadell Sul e apanhei o comboio de regresso a Cerdanyola. Aí, deparei-me com uma altercaçao entre um espanhol, um marroquino e duas ciganas. Como felizmente nada de anormal sucedeu,segui finalmente caminho,desta feita no comboio correcto rumo á Universidade.
Duas horas para chegar nao está mal... Quando entrei na aula toda a gentese virou para trás. Mas que coisa pá, parece que aqui na Catalunha nunca viram um portugues de cabelo rapado. Sou informado que deveria ter entregue um trabalho a semana passada, senao chumbaria á cadeira. Nao entro em panico. Tranquilo fui falar com a professora,que muito amavelmente me pergunta" tu eres el Portugues?". Informa-me que estou chumbado, mas no segundo seguinte vira-se para a turma inteira e exibindo-me como um troféu de caça pergunta se algum grupo quer um portugues.
Felizmente tres espanholas proeminentes gentilmente me acolheram no seio, conseguindo eu, in extremis, salvar a cadeira.
Comments:
Parabéns pelo blog e pela escrita agradável.

Parece que temos um herói...

Agora vê lá se consegues fazer a cadeira e, mais importante, comer as espanholas - numa orgia à Rocco Siffredi.

Boa continuação de Erasmus e sorte para as cadeiras.
 
Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?