quarta-feira, abril 06, 2005

 

Olha o Post

Depois da loucura das ultimas semanas, com o esquema bubalheira todas as noites a prevalecer decidi dar a mim mesmo um repouso á cabeça( A nivel de alcool, obviamente). Devo confessar, algo envergonhado que os ultimos dois dias foram cópias exactas do meu quotidiano em Aveiro. Trocando por miudos foi Broa, CM(agora chamado FM2005) e ontem um pouco de Proevolution soccer para desenjoar. Aulas, nem ve-las. Digamos que a esta altura do campeonato, estou a esticar um bocado a corda a nivel de estudos.
O fim de semana foi bastante tranquilo. Na sexta fui a uma festa num apartamento, onde conheci uma rapariga, que por acaso, era de Ovar, estudava em Aveiro e conhecia o Joao Cigano de Gpt. Esta festa estava povoada por Italianos e por um frances que mal bebe um copito se poe a gritar que nem um maluco a fingir que está bebado.
O dia seguinte foi dedicado ao futebol, com mais uma partida de carácter amigável. O embate opos um combinado Itália-Argentina com um conbinado, Portugal-Cuba. Mais uma vez, a vitòria sorriu ás cores transalpicelestes. O encontro foi bastante disputado, tendo a Itália-argentina imposto-se no fim da partida devido a uma melhor condiçao fisica. Excusado será dizer, que nesse dia nao sai.
O domingo é como o carácter do dia assim o indica, um dia de passeio. E assim foi. Apesar de o dia estar uma merda, fui com uma amiga minha francesa passear atè á praia. Graças a ela fui informado da morte de Sua Santidade, o Papa. Tive ainda em casa de um italiano da Sardenha a tocar guitarra e a falar das coisas mais banais que podem haver.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?