segunda-feira, maio 09, 2005

 

Fatu...al

Este fim de semana pouco fiz. No sabado a tarde sai de casa so para provar a qualidade da erva que ia comprar. Fumei um charro e voltei para casa para jantar e sair. Eu e os meus comparsas italianos fomos a uma festa numa casa ao pe da Escudellers, que e uma das ruas mais famosas aqui de Barcelona. A festa decorria num terraco no ultimo andar, donde se podiam avistar todos os tectos do bairro gotico.
A festa nao estava muito animada. Uns rastamans tocavam umas musicas ye na guitarra enquanto nos tivemos toda a noite a foder a cabeca a uma preta francesa podre de boa, chamada Fatu. Estivemos tambem num bar chamado Marselha, que estava a pinha e consequentemente abafado como o raio, provocando o conhecido efeito sauna dentro.
Domingo acordei as tres da tarde, e depois de ler um aviso em italiano dirigi-me a praca catalunya onde ainda vi a segunda parte do classico italiano Milan-Juventus, num pub irlandes. Depois da bola, fui ate a praia de Barcelona onde o grelo estava todo de tetas ao leu, como na seman passada. Colocamos as nossas toalhas estrategicamente junto a um grupo de quatro espanholas, todas elas com os mamoes a mostra.
E prontos fui para casa, onde ainda vi um filme de animacão chamado les Triplettes de Belleville, onde havia uma personagem, que era uma velha portuguesa que cantava, e uma casa portuguesa concerteza...
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?