quarta-feira, junho 29, 2005

 

E Prontos

E prontos, o que é bom acaba sempre, como diz o povo. Depois de nove meses fora da pátria mae, segunda-feira regresso com o coraçao inundado de saudades. Devo confessar que estar fora do ambiente habitual de vivencia tanto tempo, multiplica por mil a vontade de regressar. Sinto-me agora como aqueles emigrantes que passam o ano todo num pais diferente e quando regressam nas fèrias querem que o tempo pare indefinidamente para assim nao terem de regressar aos paises de trabalho.
Seis meses seguidos fora, pode ser uma eternidade se nao se estiver a gosto. No meu caso foram os ultimos dois meses. Vários episódios que ocorreram durante este periodo ensombraram a minha " experiencia " erasmus, ao ponto de aumentar exponencialmente a minha vontade de regressar. Nao è que, estes acontecimentos nao se passassem em Portugal, mas pelo menos ai teria algum respaldo por parte da minha familia e amigos que me ajudaria a superar essas agruras bastante melhor.
Mas nem tudo foram tristezas, muito pelo contrário. Durante estes nove meses houve vários momentos que quase roçaram o " mágico ". A maior parte deles foram sem sombra de duvidas unicos.
Durante estes ultimos dias procurarei contar neste blog, algumas das milhares de histórias que ficaram por contar. A ver se assim o tempo passa rápido até ao meu regresso...
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?