quinta-feira, junho 16, 2005

 

Personagem do dia

A personagem do dia de ontem foi um tunisino de nome Sidibie. Surgiu quando estava á espera do Luis em frente ao Café Zurik. Apareceu do metro e a primeira coisa que me perguntou, nao me conhecendo de lado nenhum, foi, se eu era magrebi. Respondi-lhe que nao, que era portugues, ao que ele retorquiu divertido com o belo do fodasse caralho, palavras essenciais para qualquer aprendiz de português.
Conversa para aqui, conversa para ali, fiquei a saber que vendeu o carro para ir ás putas e que estava á treze anos em Barcelona, coisa que me custava um bocado a acreditar porque falava espanhol bastante mal. Perguntei-lhe se tinha ganza para vender, ao que ele me respondeu que sim e se eu lhe podia comprar uma cerveja. Disse-me que se eu quisesse cocaina, para estar descansado, que como eu era portugues me vendia uma grama( ou meia, já nao me lembro ) a 50 Euros. Cocaina, que além das putas, era outra das suas grandes paixoes. Quando estava a falar comigo devia estar sobre o efeito de uma snifadela, pois todas as mulheres que passavam num raio de dez metros onde estávamos eram abordadas descaradamente por Sidibie.
Comments: Enviar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?